Em 2010, a empresa Plumen, com sede em Londres, reformou radicalmente a forma de utilizar lâmpadas, e criou o “Plumen 001“, a primeira lâmpada de baixo consumo de energia do mundo.

Assim como Tesla usou o design e engenharia para fazer o carro elétrico muito mais atraente, Plumen usou o design para trazer a beleza e poesia de volta para a lâmpada.

Esta visão atingiu um acorde e seu primeiro projeto recebeu atenção global pegando alguns prêmios de design, para não mencionar o reconhecimento pelo MoMA; V & amp; A; E Cooper-Hewitt coleções de design. Hoje, o produto ajuda a dar forma a uma nova atitude para bulbos de baixa energia.

A mais recente coleção da Plumen, as lâmpadas “Wattnott“, combinam o melhor do século XX e do século XXI – belos desenhos que criam uma luz quente e reconfortante, ao mesmo tempo em que apresentam a mais recente tecnologia LED de eficiência energética.

Com esta nova gama a empresa tem tentado abordar todas as possíveis razões para não mudar para a iluminação eficiente, seja a qualidade da luz; tempo de vida; Ou olha, certificando-se de que cada projeto do “Wattnott” bate os clássicos em cada parte dianteira. “Wattnott” tem uma vida útil média de 25.000 horas – o que equivale a aproximadamente 25 anos.

thingz.com.br thingz.com.br thingz.com.brthingz.com.br thingz.com.br