A Kohn Pedersen Fox empresa de arquitetura revelou que o Museu Automotivo Petersen, em Los Angeles, feito em um manto de fitas de aço, será inaugurado dia 05 de Dezembro.

O museu que conta com uma das maiores coleções de automóveis do mundo, o Museu Petersen ocupa uma antiga loja de departamentos em 1960 Wilshire Boulevard. Em 2014, o museu celebrou o seu vigésimo aniversário e para combinar com esse marco, encomendou a Kohn Pedersen Fox o projeto para atualizar suas instalações obsoletas.

“O Museu de Petersen é um rico depósito cultural dos automóveis mais interessantes e atraentes do mundo”, comentou Trent Tesch, Diretor do novo projeto.

O projeto de renovação dará a impressão de estar sendo descascado, o pórtico de concreto existente é substituído por um fundo de alumínio vermelho, sobre o qual as fitas de aço inoxidável serão montadas. Luminárias integradas irá destacar os detalhes durante a noite.

thingz.com.br thingz.com.br thingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.brthingz.com.br