O “Post Modern Skateboard” é um aparelho que pode mudar a forma de andar de skate. Ele não possui semelhança com o que estamos acostumados e, em vez da shape, conta com dois aros independentes.

Para a dispositivo funcionar, ele conta com sensores que detectam movimentos e ajudam que você se mover sem que seja necessário dar o impulso com os pés como na versão tradicional do skate. O modelo se assemelha a uma waveboard, veículo de tração humana de duas rodas com uma placa que gira no centro.

Você se desloca para a frente movendo os pés de um lado para o outro; se quiser parar, basta colocar os dedos do pé no chão. É possível fazer curvas fechadas, giros de 720°e usá-los na grama.

Depois de chamar a atenção do público, o nome deste gadget foi alterado para “skate/patins circulares com movimentos laterais”, deixando o termo “pós-moderno” de lado. As rodas possuem 25,4 cm de diâmetro e, quando os aros estão separados, é possível executar movimentos de até 720º.

O modelo custa U$ 99.95 (cerca de R$ 324,01), está disponível para entrega imediata e pode ser enviado para o Brasil, mediante pagamento de taxa calculada na hora da compra.

thingz.com.br thingz.com.br sidewinding-circular-skates-post-modern-skateboard-1