Existem pessoas tão apaixonadas por comida, que elas tatuaram imagens dos seus alimentos preferidos em seu corpo.  Cinco pessoas de diferentes lugares do mundo tatuaram especificamente o Big Mac, o sanduíche mais famoso do Mc Donald’s, e foi justamente por isso que o principal concorrente da rede de fast food, o Burger King, resolveu convidá-las para um desafio.

A ação foi realizada para promover um novo sanduíche da rede, o “Big King“, uma espécie de versão do tradicional lanche do Mc Donald’s, mas com a carne grelhada, principal diferencial do BK em relação ao seu concorrente.

A marca propôs a esses fãs de Big Mac que viessem ao Brasil “conhecer um novo hambúrguer“. Aqui, além de experimentarem o produto do Burger King, eles tiveram uma grande surpresa: Poderiam ter suas tatuagens reformadas por Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo.

“Deixar velhos hábitos pode, muitas vezes, trazer surpresas muito agradáveis para nossas vidas e isso é o que queremos transmitir nessa. Descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças,” diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

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