Um grupo de arquitetos está arrecadando fundo em crowdfunding para para construir uma versão real da cidade de Minas Tirith, um dos principais cenários da saga O Senhor dos Anéis.

A ideia é erguer a cidade no sul da Inglaterra. Para isso, eles cerca de R$ 10 bilhões em menos de dois meses. No INDIEGOGO, um dos arquitetos diz:

“Compartilhamos um amor pelas obras de Tolkien e um desejo de desafiar a percepção comum da arquitetura. Acreditamos que podemos criar não só a atração turística notável, mas também um lugar maravilhosamente único para  viver e trabalhar”, afirmou os idealizadores.

Com doações a partir de 100 mil libras, os colaboradores podem se transformar em um Lord ou Lady em Minas Tirith. Segundo a descrição do crowdfunding, esse tipo de doação garante a você e sua família acesso exclusivo a todas as áreas da cidade e uma cadeira no comitê executivo.

Em 13 dias, o grupo conseguiu arrecadar 53.600 libras. O objetivo é levantar a cifra bilionária em 60 dias, caso o valor não seja atingido, todo o dinheiro será devolvido ao doador.

thingz.com.br thingz.com.br